Some brands I've heard about: Mystic Nails



Olá queridas :) 

Hoje venho vos mostrar alguns goodies de uma marca que estou muito interessada em experimentar, desde do verniz gel até ao gel: Mystic Nails. 
A marca é húngara e conta com um representante em Portugal (ver neste link: https://www.facebook.com/mysticnailsportugal) e prima sobretudo pela qualidade dos produtos que vende (tal como todas as marcas que existem hoje em dia). Andei a ver algumas coisas que já me piscaram o olho, pedi o catálogo de produtos e os preços são acessíveis!




Quero tanto, mas tanto o Xtreme White,  parece-me que este gel tem viscosidade média, perfeita para fazer uma super francesa, sem aquela preocupação do escorre e não escorre!
A marca tem as tonalidades básicas de gel: rosa, incolor, camuflagem, no entanto, gostaria de ter uma foto real dos camuflagens, para ter uma ideia dos tons... de qualquer das maneiras, por mim comprava a linha toda de gel!




Também gostei da linha evolution, que promete durabilidade, óptimo manuseamento do gel (portanto presumo que tenha uma viscosidade semelhante ao 2 em 1 extra da Nails Divine), de aquecimento nulo e o melhor, todas as gamas de gel tanto dão para UV como para LED, com preços acessíveis e tudo, é uma boa aposta!
O Glossy Top Gel promete brilho até à próxima manutenção, precisa apenas de 2 minutos no catalisador, não é necessário limpar a goma, fiquei super super curiosaaa!





Outra gama que me fez perder a cabeça, foi a gama de luxo de gel. O que difere esta gama das outras, é que pode se remover com líquido próprio! 
Promete uma remoção segura, gel flexível, e durabilidade!




          

Também tem acrílico, mas como não possuo formação (mas um dia vou ter!), vou só concentrar-me no gel ;) Por fim tem a gama de verniz gel, que promete também  durabilidade e fácil aplicação!


Fiquei rendida e mal posso esperar por fazer compras e experimentar produtos! :) Podem ir ao facebook e pedir o catálogo!

Quem usa produtos da marca? Qual a gama que mais gostam?
Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Olá, adorei o post acho que a tua opinião é sincera e ajuda imenso na hora de comprarmos o gel !!! Tens link da loja ? Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita :) Eu acho que é importante haver feedback, pois na hora de comprar, torna-se difícil com tantos produtos a vários preços e agradeço o elogio! :) O link é: https://www.facebook.com/mysticnailsportugal

      Beijinhos! :)

      Eliminar