Some brands I've heard about: Mollon Pro Profissional


Olá meninas! Gosto de fazer pesquisas pela internet, sobretudo pelo facebook, pois é nesse site que encontro maior parte da informação sobre todas as marcas que já falei e que já me despertaram a curiosidade. Claro que costumo ver alguns blogs que são muito informativos, como por exemplo o da Betty Nails (Adoro imenso o seu blog e sigo-a atentamente, Beijinhos Betty (se um dia chegares a ver o meu blog :) I hope so! ) e tenho lido muitos comentários excelentes sobre uma marca, onde o verniz de gel é a estrela e também o gel é igualmente bom, a marca é a Mollon Pro Profissional.



Embora que ainda não tenha oportunidade de adquirir produtos da marca, os comentários que vejo pelo facebook e arredores são tão bons que é impossível não querer comprar! No ano passado inclusive, pedi à representante da marca o catalogo de produtos e foi muito simpática, e vi algumas coisas que me despertaram a curiosidade e vou vos mostrar:



Gostei muito da linha de gel, que promete:
*viscosidade média, fácil de trabalhar
*Auto-nivelante
*Propriedades adesivas excelentes

O que tem feito maravilha a muitas meninas portuguesas e meninas estrangeiras, é o verniz gel HybridShine UV!


Este produto promete:
*Fácil aplicação
*Brilho intenso e cores vivas 
*Durabilidade e resistência

*Remoção não invasiva sem limas/brocas (o melhor de tudo!)

As 91 cores de verniz gel da marca, são maravilhosas meu deus! Os rosas então são lindos demais! :)


Gostei muito da linha de tratamento para unhas.


A marca entretanto lançou um novo produto, o Mollon Pro Monophase, que junta as 3 fases do verniz gel, permitindo um trabalho mais rápido e sobretudo, eficaz!! Poderia dizer que os rosas marchavam logo para a minha casa, mas neste caso era todas as cores! Adoro-as! Assim que acabar com o verniz gel que tenho em casa (e que tem sido maravilhoso!) estes serão os próximos! :) 

Para mais info, podem consultar os links:


E vocês, quem já conhece/experimentou ? Comentários please!! :D
Beijinhos e abraços!

As imagens foram retiradas no facebook da marca e do catalogo fornecido anteriormente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário