Let's start 2017 in the best way!



Hello gorgeous people!

Sinto que este ano 2017 vai ser em grande, tenho projectos, tenho várias formações que quero tirar, tenho um objetivo: ser cada vez melhor! Para quem me conhece, tenho um trabalho full time, mas a minha paixão pelas unhas e mundo de estética vai crescendo cada vez mais e este ano, vai ser o ano!

E 2017 arranca de maneira espectacular, e que diga a HN Portugal! A exigência, o rigor, a criatividade, a beleza está presente em todos os cantos do país, as respectivas lojas estão super preparadas para receber as pessoas que, tal como eu, pretendem dar uma volta de 180º à vida e torná-la mais única.

Para quem ainda não teve tempo (ou não deu pelas novidades) a HN reforçou a sua equipa e com isso vieram novas formações... meninas, heis o momento em que ficam literalmente loucas como eu, pois são formações que valem muito a pena tirar!

Portanto, estão prontas para aprender e deslumbrar? Vamos a isto!! 



Para conhecerem as formadoras, deixo-vos aqui o vídeo de apresentação! Já conhecia os trabalhos da Ana Sofia Silva e Catarina Moreira, que são deslumbrantes, tal como a restante equipa! 





Já estou mega ansiosa com as formações e vocês? Marquem já a vossa vaga, vão adorar!

Outra novidade que marcou em grande 2017 é o novo blog dedicado só a unhas: Ele&Ela nas unhas!


As Nail Designers podem contar com a enorme ajuda dos craques em todas as vossas dúvidas! Vão adorar, espreitem e sigam aqui!

Foi um evento memorável que contou com a presença da família, amigos, enorme equipa da HN, e seguramente, este projecto vai ser, ou melhor, já é um sucesso!

Deixo-vos fotos deste lindo serão, é um orgulho enorme assistir estes belos momentos e o desejo de aprender mais com eles aumenta, meus ídolos! Estas fotos foram tiradas pelo Paulo Ribeiro, o marido da minha companheira Nalva Alves, que é só o melhor fotografo do país! 




O que mais delirei com esta novidade, foi o esquadrão das unhas! Vídeos super engraçados, onde as mulheres portuguesas vão ter a oportunidade de terem as unhas lindas e arranjadas! AMEI! Sou fã do tuktuk! 



Para terminar, não se esqueçam que vem a maravilhosa Krisztina Kalmar em Março para dar formações, com sorte vou tirar o que me falta: Gel painting, se trouxer formações novas para dar... estou feita!!! Estejam atentas à página do Facebook da HN para verem as datas de formação.



Por fim pergunto-vos o seguinte: vamos tornar o ano 2017, o nosso ano?






Sem comentários:

Enviar um comentário