Expocosmética: as apostas


Olá meninas!!
Todos os anos, ocorre a Expocosmética (no Porto), a enorme feira onde todas as profissionais/mulheres pode encontrar muitíssimas novidades de várias marcas a um preço irresistível, é sem dúvida um tipo de evento que nenhuma mulher pode perder e certamente a excelente oportunidade de uma marca apresentar-se ao público pela primeira vez ou então de lançar novidades de fazer perder a cabeça


Deixo-vos aqui a informação principal da feira e quaisquer informações adicionais, é só consultarem este link: http://www.expocosmetica.exponor.pt/
Horário
10 de maio - 14h00 às 20h00. Feira aberta ao público.
11 de maio - 10h00 às 20h00. Feira aberta ao público.
12 de maio - 10h00 às 20h00. Só para profissionais. Entrada interdita a menores de 14 anos.* (identificação obrigatória; pode utilizar o clube juvenil)

Preço do bilhete
Valor do Bilhete para Público: 5€
Valor do Bilhete para profissionais do setor: 2€

Podem pedir também o vosso bilhete gratuito pelo site, ou então, podem ir às lojas como por exemplo, Nails Divine, Hollywood Nails, Princess Nails, Hanna Vasko, Pluricosmética, Carlos Santos, etc e pedir também.
No ano passado fui à In Beauty em Lisboa e adorei! Este ano pela primeira vez, vou à Expocosmética no autocarro, no dia 10 de Maio! Desta vez não consegui companhia, se alguma de vocês estiver na mesma situação que eu (ir sozinha não é muito mau, mas com companhia sabe melhor confesso!), juntem-se a mim e vamos passar um belo serão às compras! :P

Já ando a fazer cuidadosamente a minha lista de compras e hoje apresento-vos algumas coisas que ando a cobiçar há muito tempo (e com jeitinho levo tudo) e que são boas apostas para vocês também!


 Da Perfect Beauty:

1- UV Paint: serve como cor, como para artnail. Escolhi estas 3 cores para usar sobretudo na artnail, se forem tão boas como o paint white da Be Beautiful, vão diretas para o meu saco de compras.
2- Pincéis especiais para artnail, neste caso, ideal para traços fininhos (também da mesma gama, têm para one stroke).
3- De todos géis que a marca tem à venda, gostei muito destes dois: o Sky gel 2 em 1 (base e construtor) que tem viscosidade espessa e promete 0 levantamentos; e o Prestige Pink 3 em 1, de viscosidade média, poderá disfarçar ligeiras imperfeições da unha natural e é auto-nivelante.
4- Extra Shine: Ainda tenho este brilho comigo e é daqueles brilhos que aguenta até à próxima manutenção e precisa somente de uns 3 minutos para estar perfeito, recomendo totalmente este finalizante e claro, vou comprar mais um! 


Da Princess Nails:
1- Gel camuflagem e Gel 2 em 1 Flex Sensitive: Se ainda não experimentaram o de fibra de vidro, aconselho totalmente! Uso a gama toda e só falta estes géis para experimentar e se juntarem à enorme coleção de géis que tenho cá em casa. :) Não escorrem, têm uma ótima durabilidade (1 mês ou mais, conforme os cuidados) e não aquece nadinha! 

2- Limas e pontas para broca: Se há coisa que compro em demasia (mas que compensa) são as limas, e estas que a Princess tem (pelo menos uma delas) ajuda na remoção total e perfeita do gel, sem danificar a unha natural :) depois a ponta para a broca ainda vou ver, mas é uma excelente aposta, pois parece-me que desbasta o gel num instante, e se for o caso, meninas aproveitem a feira para terem uma! 


Da Hollywood Nails

Se eu na loja em Lisboa me perco pelas cores/decorações, na feira então vou-me perder completamente! As cores são lindas, cores opacas (2 camadas no máximo e estão perfeitas) e é impossível resistir a alguma! O stand vai estar recheado de produtos maravilhosos e novidades, portanto, é obrigatório passarem por lá!
1- Uma excelente aposta é o gel Titan, o melhor do mercado, e se estiver super acessível só não aproveita quem não quer! 
2- Um dos 2 camuflagens eu hei-de ter!! Perfeitos para disfarçar imperfeições.
3- Em relação às cores, o melhor é verem ao vivo, mas não só vou ver esta coleção dos nude, como ainda vou comprar o "Swimming pool 646", Fantastic Fire, Sky Dream, Lollypop, Jelly... e outro que me "pisque o olho" e me faça levar para casa! Se tiverem dúvidas sobre as cores, podem sempre consultar a página no Facebook, tem lá muitas fotos das cores.

Imagem retirada do facebook da HN Portugal
E para as profissionais que trabalham com acrílico, a Hollywood Nails vai ser a representante oficial da marca INDIGO! Na feira poderão ver de perto toda a gama, inclusive estas cores lindas e vibrantes (é desta que vou tirar curso de acrílico!!!) e mais novidades que a HN vai apresentar na feira.





Da Catherine Nail Collection Portugal:
Lembram-se dos dois produtos que comprei recentemente na Princess Nails? Pertencem à marca Catherine. Recentemente recebi o catálogo e vi tantas, mas tantas coisas que me parecem ser excelentes e mal posso esperar por conhecer a marca!
1- Para as meninas que usam o tradicional verniz, a marca possui uma paleta enorme de cores, cada uma mais gira que outra e é impossível vocês ficarem só por uma cor!
2 e 3- Gama gel/Primário/Cores: fiquei muito curiosa em relação à gama de gel, as cores parecem ser lindas. Quiçá leve um gel para experimentar e se for ótimo, certamente comprarei um pote maior para juntar à coleção.
4- Sem dúvida, irei comprar mais ampolas complexo de queratina pura, para mim e para amigas minhas.
5- Com o Verão a chegar, é essencial tratar das nossas mãos e pés e para isso, a marca tem disponível vários tipos de cremes/tratamentos que visam uma hidratação profunda da pele.

Da Nails Divine

Maior parte dos produtos que tenho é da Nails Divine, produtos excelentes com um ótimo preço! 
1- Creme de mãos, um cheiro delicioso e um super hidratante! Apenas 3,50€!
2- Com sorte, finalmente terei os famosos vernizes para artnail, atualmente há cerca de 17 cores e dá para fazer coisas maravilhosas, basta dar asas à imaginação!
3- Uma excelente aposta da marca, o gel 2 em 1 extra. Não escorre, não aquece (depende de pessoa para pessoa) e o preço é acessível. Não pus aqui, mas o de camuflagem também é ótimo para disfarçar as imperfeições.



Da Orly

1- Cores de verniz: super giras (como podem ver a coleção Blush) e super opacas. Em relação aos tratamentos, gostei muito do Fortalecedor Nailtrition, que tem um conjunto de elementos, como Cálcio, Queratina, Proteinas de trigo, Colagénio e Extratos de Bamboo que permitem fortalecer as unhas fracas e quebradiças!
2- Verniz gel: existem duas gamas dentro desta secção, o GelFX -que promete o crescimento natural e saudável das unhas, tendo um suplemento vitamínico para o efeito- e o Smartgel que é quase a mesma coisa (pergunto-me se terão algum kit à venda na feira?...), de resto, as cores são imensas o que torna difícil escolher uma cor só e certamente estou muito curiosa por experimentar!

Por agora estes são os goodies que estão há muito, muitoooo tempo na minha wish-list! :) Entretanto, as pesquisas vão continuar por estes lados! E vocês o que querem? Contem-me tudinho!
Muitos Beijinhos e abraços!


2 comentários:

  1. Fiquei encantada com seu Blog.Parabéns....Gostaria de saber se ja usaste o verniz gel ou ou gel da marca beautynails.com.Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca experimentei nada dessa marca. :)
      Beijinhos

      Eliminar