Comprinhas!


Olá meninas! Todas nós perdemos facilmente a cabeça com novidades, cores (aqui já é a loucura total!) e eu como estava de olho em duas novidades que a Princess Nails lançou há pouco tempo, hoje bem cedinho fui à loja, matar saudades daquela loja super cor de rosa e comprei o creme super hidratante de cutículas e o complexo de queratina pura. Só depois de estar em casa é que reparei que tinha esquecido de pedir bilhete para a grande feira Expocosmética... enfim, ainda tenho muito tempo para ter o meu bilhete! :P



Estas duas belezas pertencem à marca Catherine Portugal (ver mais aqui: https://m.facebook.com/jb.nailscare), que vai estar presente na Expocosmética, com uma gama de produtos com ótima qualidade e que vai ser difícil não levar nenhum creme para casa!
O creme super hidratante de cutículas tem cerca de 20ml e promete uma hidratação máxima das cutículas. Contém óleo de jojoba, vitamina F, e óleos essenciais para a mesma finalidade, o seu aplicador é ergonómico e a própria embalagem é perfeita para termos na mala e sempre que seja necessário, é só tirar a dita do necessaire, et voilá: cutículas hidratadas!


 Assim que pude (ou melhor, mal me enfiei no comboio para sair de Lisboa), experimentei logo e verifiquei que, de fato, o creme é logo absorvido pela pele e uma vez absorvido, a cutícula fica super suave/hidratada e adorei!! É perfeito para andar com ele na mala, e vai ser este o caso! Custa apenas 7,50€ (o seu preço normal é 9,90€).

Para encomendar é só clicar no site: http://princessnails.pt/materiais/utensilios/creme-super-hidratante-de-cuticulas.html

  

Outra coisa que comprei para experimentar, foi o complexo de queratina pura, um super tratamento destinado para quem tem as unhas fracas, quebradiças. Este tratamento é fácil de aplicar: uma gota debaixo da unha e outra gota junta à cutícula e recomenda-se que o tratamento seja feito durante 2 ou 3 semanas, 2 vezes ao ano! E o melhor de tudo, é que podemos fazer este tratamento mesmo com unhas de gel/gelinho/verniz gel, não é necessário retirar o gel! O preço é super acessível, custa apenas 3,90€! Comprei uma ampola para mim e outra para uma amiga minha :) Depois digo-vos os resultados!

Para encomendar, é só clicar no site: http://princessnails.pt/materiais/utensilios/complexo-de-queratina-pura-tratamento-intensivo-unhas-quebradicas.html

Quem é que já tem estes dois produtos? Gostaram? Agora tenho de me controlar até à Expocosmética, aí então a carteira vai sofrer... e muito! Vocês vão? Vou no dia 10 de Maio, no autocarro! :)
Beijinhos e abraços! 

1 comentário:

  1. Olá Sara,
    Os produtos são de facto excelentes, mas a marca deles é Catherine Nail Collection...
    A empresa é do Porto e vai estar na ExpoCosmética, esperamos lá por si.

    www.catherine-pt.com
    facebook: catherine portugal ; catherine nail collection portugal

    ResponderEliminar