Testei: Acrygel da BeautySecrets!!


Olá meninas!!!
Eu sei que já venho mais que atrasada, peço imensa desculpa, mas tenho estado à procura de estágio (yep, continuo à procura) e esqueci-me completamente de colocar um post, com mais uma review.

BeautySecrets: promoção que aproveitei e continua em vigor, até dia 15 de Março!!

As minhas comprinhas: 2 vernizes para carimbos, o acrygel e ainda tive direito a um miminho! Adoro quando as vendedoras têm esta especial atenção para com as suas clientes :) 


Vi esta promoção no facebook e de imediato pensei: vou experimentar o acrygel. O acrygel é gel misturado com acrílico e promete uma super adesão à unha natural, e uma durabilidade fantástica! E graças às minhas super, mega e fofinhas seguidoras (sim, vocês são um MÁXIMO!) decidi comprar este famoso produto que é muito falado pelo facebook e só falta ver a sua durabilidade (acredito que seja fantástica!).
A sua viscosidade é média, fácil manuseamento e aquece! No entanto, adorei usar este produto e só falta ver mesmo quanto tempo dura! :) 
Custa 12,50€ e com a promoção de 30% fica a  8,75 senão me engano! Super em conta e até podem aproveitar para comprar mais coisinhas! :)
Os carimbos também são muito bons e heis uma experiência que fiz, e o trabalho que fiz com o acrygel:
Trabalho feito com acrygel. A cor no anelar é o Acqua green da Nails Empire.

Entretanto, uma amiga minha comprou estes goodies para mim e estou apaixonada!!! Eu adoro e não dispenso este tipo de brilhantes, dá um toque chique às unhas e as pérolas são adoráveis! Se quiserem, posso ver quem vende estas rodinhas e coloco na página, o que dizem? Se quiserem, deixem comentário, que vou imediatamente à procura de meninas que vendem! :) Também têm um site que vende tantaaaaaa artnail, mas mesmo MUITA, e ainda por cima de perder a cabeça, que é a bornprettystore! :) Se virem no lado direito, verão a imagem respectiva e é só clicar :) 

Pérolas e brilhantes! Adoro!
Experiência com os carimbos
Quem gosta da Beauty Secrets? Aguardo os vossos testemunhos :)
Beijinhos e abraços!!


2 comentários: