Seminário sobre Kodi Professional e umas comprinhas


Olá meninas! Ontem realizou-se pelas 15 horas, o seminário organizado pela Rymma sobre a sua marca, Kodi Professional. Todas as meninas que foram tiveram direito a um miminho, uma cor de gellack (que é verniz gel), certificado de presença, o catálogo e mostrou-nos todos os produtos que fazem parte da marca.
Eu ainda cheguei um pouco atrasada (10 minutos por aí) pois perdi-me e o mais engraçado (só mesmo comigo!) é que estava bem pertinho do local, a minha afilhada de faculdade (que foi comigo), lá me salvou e lá fomos todas contentes para o evento!! :P (aposto que vocês estão a rir neste momento! Eu pelo menos estou!)

Produtos expostos no seminário; Um dos géis da marca Kodi Professional ( super espesso!); Artnail elaborada pela Rymma
Depois de uma apresentação detalhada sobre os produtos da marca Kodi Professional, houve uma demonstração de verniz gel, sendo que a senhora (que é cliente da Rymma) tinha já o verniz gel, com cerca de 3 semanas. Digo-vos meninas, estava tudo intacto! A sua remoção é normal, 10 minutos no catalisador, em alguns dedos foi fácil de sair o verniz gel com o empurra cutículas, mas noutros dedos havia umas partes pequenas que não saiam bem, aí já foi usado a lima e com cuidado retirou o resto.
Feita a remoção, passou para a aplicação e foi aplicado Ultra Bond, uma camada fina da base, duas camadas finíssimas de cor e por fim aplica-se o brilho e óleo de cutículas. Não tirei foto (peço muitas desculpas) mas a cor utilizada foi um vermelho ferrari!

De acordo com o que vi no seminário, tanto os géis como o verniz gel e o acrílico, são excelentes apostas (desde que a preparação da unha natural e a aplicação dos produtos seja bem feira claro)! Assim que a minha caixa (enorme!) de géis estiver mais vazia, certamente irei experimentar o Kodi Professional! Vi também o extreme white gel que tem duas funções: francesas (duas camadas finas e basta) e artnail (traços finos, grossos, o que quiserem) não escorre nada, e é uma excelente aposta para fazerem uma boa decoração!
Ainda tivemos direito a um miminho, que foi uma cor de verniz gel da marca, e no meu caso é o nº15 que é um laranja com glitter é super giro!
















Para mais informações, podem consultar o facebook da Rymma: https://www.facebook.com/rymma.saldanha?fref=ts e podem pedir o catálogo e a tabela de preços :)

Antes de ir para o seminário, ainda fui à Hollywood Nails, pois há algum tempo que ansiava por dois vermelhos da marca: Bordeaux-violet e o Hellrot! Adoro, são lindas, o hellrot é um vermelho vivo, apaixonante, mal posso esperar por ter nas minhas unhas! :) A D.Cila ainda me deu um miminho (Beijinhos!!!!!!) e não acreditei quando vi que era o nude glam! É super super gira, com glitter e fica tão natural, tão elegante e era uma das cores que andava também a cobiçar (esta e muitas outras, é impossível resistir às cores que a HN tem) !!!

Cores: Bordeaux-violet, Hellrot e Nude Glam 644. Adoro!

E para terminar, mostro-vos as unhas da minha mãe que terminei há pouco! :) Tudo da Hollywood Nails (o hellrot é muito giro não é?)!




Beijinhos e abraços!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário