Catalisador LED da Purple Profissional!



Olá minhas queridas! Antes demais, desejo-vos um excelente ano 2016, que seja "o ano" para todas vocês, um ano repleto de felicidade, amor, e muita saúde! 

A propósito de algumas seguidoras, que me foram enviando mensagens para o facebook, venho dedicar este post ao catalisador LED da purple profissional, que simplesmente adoro!



De dimensões pequenas e com um design simples e elegante, o catalisador LED é compatível com os produtos LED, seja da purple, seja de qualquer marca no mercado e o preço é acessível. 

Se forem clientes da Hair&body têm desconto especial, o que vos ajuda a poupar uns euros, ou então, no meu caso, aproveitar esses mesmos euros para comprar mais cores da Purple, não consigo resistir! 

O catalisador dispõe de 4 botões de tempo, basta carregar no tempo pretendido, acende uma luz laranja e assim que o tempo acaba, o catalisador desliga. Poupam tempo e os produtos, em segundos, ficam bem catalisados.



Sempre que posso, uso esta beleza para tratar das minhas meninas! Claro que há houve "acidentes", e o meu catalisador já ficou decorado ahahahah 

É sem dúvida uma boa aposta, para quem usa muito produtos LED! E por falar em catalisadores, a Purple lançou o novo catalisador CCFL+LED, que é só a coisa mais fofa que alguma vez vi!!!


Já se encontra nos revendedores da marca, e ao vivo é pequeno, parece ser leve como o catalisador LED que tenho, e adoro tanto!!!!

Para mais informações, é só visitar:

*Facebook
*Lista de revendedores


E quem é que já tem um destes catalisadores?
Beijinhos e abraços!

3 comentários: