Testei: Gel uv Master Fiber da Hollywood Nails !!!


Olá meninas!

Finalmente consegui testar não um, mas sim dois géis! Este novo da HN está a fazer furor entre as profissionais, e as clientes adoram porque aquecimento não existe com este gel e com uma boa aplicação, ladies, vocês têm resultados fantásticos!

O Master Uv Fiber gel é trifásico e promete uma máxima resistência, sem amarelar, sem quaisquer aquecimentos e ainda tem o reforço de fibra de vidro (assim que tiver mais informações sobre o gel partilho logo com vocês). Tinha mesmo de comprar na feira (a HN foi o primeiro stand que fui, quase a correr para ver as novidades e ver as minhas meninas!) e não poderia ter feito melhor escolha, não aquece, nota-se uma resistência enorme e dificilmente há o risco de levantamentos ou unhas partidas! 


APROVADO! 


Podem comprar aqui ou entrar em contato com a marca via Facebook, vale muito a pena o dinheiro gasto! Há quem pergunte a diferença entre o Master e o Diamond, penso que seja mais em termos de resistência, atenção que não estou a dizer que o Diamond não é tão bom, muito pelo contrário. É igualmente ótimo! Se for bem aplicado, vocês não terão quaisquer problemas! :) 
  






Cá está uma manutenção com o novo gel da HN, a Cristina não se queixou de aquecimento, aliás, tinha uma unha que tinha sofrido de uma pancada, que levou a um enorme levantamento do gel, tive de tirar maior parte e quando foi ao catalisador, ficou bem contente por não ter aquecido nada!!!! 
Com a maravilhosa cor nº102 da Sbnails, com purpurinas douradas, debaixo de padrão leopardo desenhado à mão, com a tinta acrílica INDIGO que podem encontrar na HN também! 


ADORO, ADORO, ADORO! Acho que tão depressa não mudo de gel, e ainda tenho tantos para experimentar, este certamente estará sempre comigo, para usar nas minhas meninas :)

Quem é que já tem esta maravilha dos deuses?

Beijinhos e abraços!




2 comentários:

  1. Olá Sara, será que me pode dizer, se o gel é viscoso e se não escorre?
    E outra coisa, a tinta acrílica da INDIGO é boa? vale a pena?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia :) A viscosidade é média, não escorre e mal aquece!
      As tintas da INDIGO são excelentes, ótima cobertura e rápidas a secar, cada uma é 6,90€ e vale a pena para artnail.

      Beijinhos*

      Eliminar